Política de troca e devolução

 

Política troca e devolução

 

Conforme o código de defesa do consumidor, troca é critério do estabelecimento.

 

TROCAS

 

Compras online

 

  • O consumidor tem 7 dias corridos para solicitar a troca após o recebimento da mercadoria.
  • Não realizaremos trocas através de direct. O único contato para solicitar é através do nosso WhatsApp que se encontra no site ou clicando no botão no final dessa página.
  • Após optar por troca, fica impossibilitado de solicitar devolução.


Compras em nossa loja Física

 

  • O consumidor tem 7 dias para estar realizando a troca presencialmente.
  • Não trocamos peças de coleção passada.


DEVOLUÇÃO

 

O Sistema de devolução só se aplica a compras realizadas online. 

 

De acordo com código de defesa do consumidor:

  • O consumidor tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução de sua compra através do nosso WhatsApp que se encontra no site ou clicando no botão no final dessa página.
  • Após a chegada da mercadoria devolvida temos 7 dias úteis  para realizar a devolução .
  • Em compras com cartão de crédito será estornado na fatura do cartão.
  • Em compras a vista será realizado depósito.


DEFEITO

 

  • Todas as nossas peças são verificadas por funcionários antes do envio, para certificar que as mesmas não possuam defeito.
  • Mas caso ocorra tem um período de 7 dias para solicitar a troca da mercadoria, que será feita pela mesma peça (salvo na falta de estoque poderá ser trocado por outro item).

 

 

Importantes observações

 

  • Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, mantenha a etiqueta original fixada.
  • A peça deverá ser devolvida utilizando uma embalagem protetora da mesma forma que você a recebeu.
  • Imprescindível estar com a nota fiscal, sem ela não haverá nem troca nem devolução.
  • Não fazemos trocas de produtos promocionais.

 

Trocas ou devoluções

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Deise Fernandes Store - CNPJ: 31.265.426/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024